top of page
Buscar
  • Foto do escritorWilliam Rosa

VOCÊ INVESTE NO GOOGLE MY BUSINESS?

Quando num negócio nos colocamos objetivos, metas e aspirações, achamos que pensar em grande significa saltar o charco e chegar a ouvidos de pessoas que estão a quilómetros de distância. Recomendamos-lhe que primeiro pise o chão e, uma vez aí, que comece a melhorar o seu SEO Local. Pensar em grade, neste caso, é reforçar o seu mercado mais próximo, assegurar os clientes que o(a) encontrem e cheguem a si mais facilmente. Graças ao Google My Business pode estar onde estão as pessoas que procuram negócios como o seu. Desta forma, poderá competir contra grandes empresas.

Dentro das campanhas que já tenha com o Google Adwords, seria interessante destinar um espaço para realizar publicidade no Google My Business. Assim, poderá adicionar uma extensão de localização que levará o usuário diretamente ao Google Maps. Além disso, permitirá a conexão com o telefone do negócio e o link para a página web.

Poderá chegar a clientes que estejam dentro de um determinado raio, pelo que o marketing local é muito específico. Com estas duas ferramentas conseguirá levar a cabo estratégias muito mais efetivas.

Umas das vantagens do Google My Business é a de dispor de análises instantâneas como reflexo da atividade. ao estar conectado com o Google Analytics poderá ver o comportamento dos seus clientes a qualquer momento e aproveitar melhor a plataforma.


Essa são apenas algumas das ferramentas que estão dentro do guarda chuvas do #mybisiness tenha um profissional que saiba o que está fazendo para que assim você obtenha o melhor resultado para o seu negocio !


17 visualizações0 comentário
infinity preto.png
bottom of page